Menage a Trois

Menage a Tróis também é Swing ?

 A resposta é não !"

 Enquanto o Swing significa a troca de parceiros entre dois ou mais casais, o Menage a Tróis é o sexo a três, ou seja: Um casal se relacionando com mais um homem, ou com mais uma mulher.

Também não é errado considerar o Menage como sendo uma variante complementar do Swing, pois muitos casais swingers também o praticam, inclusive nos mesmos locais e festas em que ocorre o Swing.
menage a trois

"No Menage vale o lema: "Dois é bom... três é demais de bom!"

Vários homens sonham em fazer sexo com duas mulheres ao mesmo tempo, e que é chamado de Menage Feminino. E entre as mulheres, não são poucas as que se perguntam como seria ir para a cama com dois homens, nesse caso, temos então o Menage Masculino. O ménage pode ser uma boa maneira de testar novas formas de sentir prazer, desde que você esteja muito bem com o seu parceiro(a) e que vocês desejem de verdade experimentar juntos essa emoção, e sem ciúme, pois o que se deve ter sempre em mente é o prazer pleno do casal e também do terceiro(a) participante.

Na maior parte das vezes é marcado um encontro informal em algum barzinho para que os três  possam conversar descontraidamente e se conhecerem melhor. Havendo afinidades a tendência é eles irem para algum motel, hotel ou para a própria casa de um deles.

Todo o Menage praticado com segurança, consciência, cumplicidade, e honestidade é algo que sempre traz melhorias no relacionamento e na qualidade da vida sexual do casal que se ama e que acima de tudo, são eternos amigos e cúmplices.

O Menage acontece também em Clubes de Swing, especialmente em noites e eventos específicos para isso. Nos clubes, os casais e singles desfrutam de uma segurança melhor e muitas vezes a satisfação é maior, pois existe sempre a possibilidade e a facilidade de acontecer mais de uma aventura na noite.
 
Tem um vídeo interessante no YouTube que explica um pouco o Menage a Trois, sob o ponto de vista da Autora Lola.

 

 

 "Lembre-se!: "Menage sim...traição não!"


Copyright © 2008 - PORTAL BALADA LIBERAL - Todos os direitos reservados