Swing

O que é o Swing ?

Será que podemos responder a essa pergunta apenas com a frase "Swing é a troca de casais" ?

Na realidade o swing é isso mesmo. Porém, para o seu completo entendimento, devemos também conhecer as suas variantes, entender as fantasias e os desejos dos praticantes e, principalmente compreender que existem regras e limites aceitáveis por parte de cada casal.
 
 Para a maioria dos Casais Liberais, praticar Swing é compartilhar os corpos com a finalidade de sentir prazeres mais intensos, do que na relação convencional. E para isso, naqueles momentos, eles fazem a troca simultânea dos parceiros no mesmo ambiente, para que a combinação do desfrutar de um corpo estranho e a visão do parceiro também se deliciando, desperte a tão desejada e intensa excitação.

Casais iniciante em soft swing Mas nem sempre o Swing tem como elemento central a troca dos parceiros.
Existe também o chamado: "Swing Light ou Soft Swing", que é praticado por aqueles que preferem apenas assistir, ou serem assistidos, ou no máximo tocarem nos casais presentes, mas sem haver necessariamente a penetração na troca.

Muitas vezes o Swing é apimentado com relações bisexuais (geralmente femininas), isso no meio liberal é bastante comum e desejado. Já o bisexualismo masculino é mais raro, porém também existe.

 

 Todo o Swing praticado com segurança, conciência, cumplicidade, e honestidade é algo que sempre trás melhorias no relacionamento e na qualidade da vida sexual do casal que se ama e que acima de tudo, são eternos amigos e cúmplices.

O Swing como "remédio" para restaurar relacionamentos problemáticos e enfiéis, via de regra não surte o efeito desejado, muitas vezes antecipando até aquilo que já seria inevitável: a própria separação do casal que já não se amava. Ressaltando-se é claro, que em alguns casos o Swing já salvou casamentos e reascendeu paixões que pareciam já terminadas.

 

Como iniciar no Swing ?

 swing-tabuNão existe um manual ou uma fórmula mágica para isso. Porém, existem várias maneiras de um casal dar início as suas aventuras liberais, que pode acontecer em um Clube de Swing, num encontro previamente marcado pela internet, ou até mesmo uma iniciação inesperada/acidental que pode ocorrer numa visita a algum casal amigo.

 De qualquer forma, o casal deve ter o desejo mútuo de experimentar essas aventuras e conversar muito a respeito antes de iniciar a procura, para que na hora não haja ressentimentos ou crises de ciúmes ao invés de prazer e erotismo.

 O Swing é praticado por casais casados, noivos e namorados, raras vezes, são as mulheres que procuram convencer seus companheiros. Via de regra, a iniciativa quase sempre parte do homem e quase sempre também existe uma resistência inicial das mulheres, que aos poucos vão cedendo à curiosidade e ao desejo de experimentar aquilo que até então lhe era proibido...E não é raro muitos homens se espantar ao verem suas companheiras se sair tão bem nas aventuras.

O que temos observado e lido em vários depoimentos, é que os casais costumam abordar esse assunto na cama na hora do sexo. E essas conversas geralmente os excitam muito, levando-os progressivamente a se libertarem dos preconceitos e do receio inicial, fazendo com que ambos acabem desejando muito realizar essas fantasias.  "Essa fase inicial é maravilhosa os casais nunca se esquecem dela"

 

A Comunidade Liberal, praticante do Swing e do Menage

 


Copyright © 2008 - PORTAL BALADA LIBERAL - Todos os direitos reservados