Postagem sobre Sexo no Mesmo Ambiente, ou Swing Light.

Escrito por: Casal Danados
Postado no Mural do INNER CLUB em 01 de dezembro 2014  :  http://www.innerclub.com.br/mural-site/

 "Estivemos na Casa (INNER CLUB) no sábado 29/11. Foi incrível. Nossa primeira vez em uma casa de swing. Adoramos a Casa e o atendimento.

Ela estava com um vestido cinza bem escuro e eu camisa azul e caça jeans. No começo ainda um pouco tensos ficamos mais na mesa e depois fomos conhecer mais a casa. Transamos várias vezes... em uma cabine na Área de Casais, depois na Sala dos Véus, Cinema, Ônibus e em uma cabine com buracos..  Nossa fantasia era transar na frente dos outros e realizamos diversas vezes.. adoramos

Não realizamos nenhuma troca, somente umas caricias entre ela e uma loira que estava acompanhada na Sala Escura em frente ao Cinema Erótico.. Ela ficou com muito tesão vendo a Loira dando e quis dar ali também.. Pena que começou a lotar a sala e ela quis sair.. acho que algo mais poderia acontecer naquele momento.

Temos vontade de voltar um dia.. talvez nos permitir fazer um pouco mais..."

* * *

 

Sexo no Mesmo Ambiente SEXO NO MESMO AMBIENTE

Muitos Casais Iniciantes realmente preferem começar experimentando o Sexo no Mesmo Ambiente (também chamado de Swing Light), pois essa é uma maneira bem suave de se soltar e de se adaptar ao Mundo Liberal.

A maioria deles, com o tempo evoluem para contatos mais íntimos como o swing e o menage. Mas tem Casais Liberais que a vários anos, preferem manter somente esse nível de envolvimento íntimo com outros casais.

No INNER CLUB, o Sexo no Mesmo Ambiente é muito praticado, pois a Casa tem vários ambientes que propiciam essa prática. Lá, alguns casais praticam isso com uma boa dose de exibicionismo, permitindo que outros casais também assistam, tornando essas aventuras mais excitantes ainda.

Conforme depoimentos de outros Casais Liberais, os orgasmos obtidos com essa prática são mais intensos que os de uma relação convencional.

 

Copyright © 2008 - PORTAL BALADA LIBERAL - Todos os direitos reservados