O que é o Swing ?

Será que podemos responder a essa pergunta apenas com a frase "Swing é a troca de casais" ?

Na realidade o swing é isso mesmo. Porém, para o seu completo entendimento, devemos também conhecer as suas variantes, entender as fantasias e os desejos dos praticantes e, principalmente compreender que existem regras e limites aceitáveis por parte de cada casal.
 
 Para a maioria dos Casais Liberais, praticar Swing é compartilhar os corpos com a finalidade de sentir prazeres mais intensos, do que na relação convencional. E para isso, naqueles momentos, eles fazem a troca simultânea dos parceiros no mesmo ambiente, para que a combinação do desfrutar de um corpo estranho e a visão do parceiro também se deliciando, desperte a tão desejada e intensa excitação.

Casais iniciante em soft swing Mas nem sempre o Swing tem como elemento central a troca dos parceiros.
Existe também o chamado: "Swing Light ou Soft Swing", que é praticado por aqueles que preferem apenas assistir, ou serem assistidos, ou no máximo tocarem nos casais presentes, mas sem haver necessariamente a penetração na troca.

Muitas vezes o Swing é apimentado com relações bisexuais (geralmente femininas), isso no meio liberal é bastante comum e desejado. Já o bisexualismo masculino é mais raro, porém também existe.

Leia mais:Swing

Menage a Tróis também é Swing ?

 A resposta é não !"

 Enquanto o Swing significa a troca de parceiros entre dois ou mais casais, o Menage a Tróis é o sexo a três, ou seja: Um casal se relacionando com mais um homem, ou com mais uma mulher.

Também não é errado considerar o Menage como sendo uma variante complementar do Swing, pois muitos casais swingers também o praticam, inclusive nos mesmos locais e festas em que ocorre o Swing.
menage a trois

"No Menage vale o lema: "Dois é bom... três é demais de bom!"
Leia mais:Menage a Trois

Clube de Swing, Balada Liberal, Casa de Casais Liberais ou Casa de Swing

clube-de-swingLegal!... Vocês decidiram ir a um Clube de Swing para conhecerem um pouco melhor o mundo dos Casais Liberais e, provavelmente como é a primeira vez vocês estão um pouco nervosos e ansiosos, não é ?

Que bom!... Essa sensação já é algo que vocês jamais esquecerão.

Mas agora relaxem um pouco e leiam algumas dicas. Pois vocês irão lá para aproveitar e ousar um pouquinho mais.

Leia mais:1ª vez no Clube de Swing Casa de Swing ou Balada Liberal ?

Copyright © 2008 - PORTAL BALADA LIBERAL - Todos os direitos reservados