Clube de Swing, Balada Liberal, Casa de Casais Liberais ou Casa de Swing

clube-de-swingLegal!... Vocês decidiram ir a um Clube de Swing para conhecerem um pouco melhor o mundo dos Casais Liberais e, provavelmente como é a primeira vez vocês estão um pouco nervosos e ansiosos, não é ?

Que bom!... Essa sensação já é algo que vocês jamais esquecerão.

Mas agora relaxem um pouco e leiam algumas dicas. Pois vocês irão lá para aproveitar e ousar um pouquinho mais.

O que vestir  para ir a Clubes de Swing ?
Vista-se da maneira mais confortável possível (porém nunca perca a elegância). Se você gosta de roupas mais ousadas e provocantes, os Clubes Liberais permitem e incentivam tal atitude. Caso seja de sua conveniência, saia de casa vestida com uma roupa bem comportada e troque de roupa nas dependênciasdo Clube, ou no carro. Evite na medida do possível o uso de joias, pois por motivo óbvio, a perda destes objetos, pela própria atividade é muito frequente.

Existe algum padrão de comportamento ?
Seja você mesmo. Você com certeza encontrará outros casais na mesma situação que a sua, portanto, se desejar, tente uma aproximação e apresente-se sem problemas. Um simples toque do tipo: "olá, somos novos por aqui e esta é nossa primeira vez".
Você verá que, uma vez conhecendo o primeiro Casal Liberal ou mesmo algum outro Casal Iniciante, as coisas se tornarão bem mais fáceis.

Como agir ?
Seja sempre gentil, gentileza nunca é demais. Lembre-se que a liberdade de escolha é um direito de todos, portanto, esteja preparado para recusar ou ser recusado, faz parte do lance. Um simples "não, muito obrigado" será sempre entendido.

Inicialmente podemos apenas dançar e nos exibir ?

esposa exibindo-se no pole-danceÉ claro que sim! Alias, acreditamos que nos Clubes Liberais, a maioria dos casais iniciantes começam exatamente assim. Isso os excita muito, vão se soltando, superando suas próprias barreiras e inibições e aos poucos conseguem arriscar coisas mais avançadas. Além de que, isso também é uma maneira de facilitar o interesse e interação com algum outro casal ou single que se simpatizarem com vocês.

Mesmo que o homem não curta dançar, a mulher certamente terá uma facilidade e desenvoltura maior, e na realidade, é isso que importa, pois quase sempre a mulher é centro das atenções e o principal motivo para existir o Swing.

O Portal Balada Liberal adverte!:
"A Timidez exagerada é prejudicial ao prazer"

Será que vai rolar algum lance ?
Seja sempre honesto com seus sentimentos e desejos. Não tenha pressa, o mundo não vai acabar amanhã e esta com certeza não será sua última vez.
Conhecer um casal não significa que tem que rolar alguma coisa, de repente, pode ser simplesmente o início de uma bela amizade. Combine sempre com seu parceiro o que pode ou não rolar. Esta decisão é fundamental e somente vocês podem tomar, porém deve ser tomada com muito diálogo antes de vocês irem a Clubes de Swing.

E se eu não me sentir à vontade com o casal ?
Mais cedo ou mais tarde, pode acontecer com você. Por exemplo, você não está se divertindo, enquanto o cônjuge está. O que fazer? Parar, ir embora com ele, sair sozinho? Não esqueça de conversar longamente com o casal escolhido sobre suas preferências e sobre o que pode ou não acontecer. Este procedimento com certeza evitará futuros constrangimentos.

Conhecemos um casal muito simpático, somos obrigados a fazer Troca de Casais com eles ?
Claro que não!... Nunca tenha pressa e nem faça nada sob pressão. Os melhores momentos são sempre precedidos de uma boa conversa, na dúvida, se ficou ou não tudo bem claro, ou não houve afinidades naquele momento, adie o encontro. 

 "Em qualquer evento ou encontro Swinger, ninguém é obrigado a fazer algo que não queira, ou para o qual ainda não esteja preparado"
    
 Todos os casais praticam Swing no Clube ?
area social de um clube de swingCada casal tem a sua própria fantasia erótica e o astral de cada pessoa muda constantemente. Além disto, cada noite é diferente da outra em qualquer clube para casais liberais do mundo. Nem sempre um local com muitos casais significa que a noite será "inesquecível". Com certeza, uma noite que não foi boa para vocês, terá sido ótima para outros casais.

 

 

Todos os casais liberais conversam entre si antes das brincadeiras ?
A maioria sim, porém alguns casais nem se dão ao trabalho de flertar ou procurar amizades. Na hora dos "pegas" eles vão direto para as cabines ou salas coletivas e lá procuram os casais mais receptivos e objetivos, sem trocar uma única palavra sequer. Mas aconselhamos aos iniciantes deixar essa forma de agir para quando tiverem mais experiência no meio.

 Como são as Festas nos Clubes ?
Cada Clube faz a sua própria programação, mas quase todos seguem um padrão já conhecido pelos casais, como por exemplo: "A NOITE DO MENAGE", "A NOITE DO BI-FEMININO" e as Festas Especiais Temáticas, sendo a famosa o evento que o INNER CLUB realiza todo final de mês: "A NOITE DAS SEM CALCINHAS"

 

 Algumas sabedorias "Liberais" :

*
  Festa Swing EspecialO casal inconveniente sempre sobra e nunca será bem vindo.

Pessoas muito ciumentas, problemáticas, rancorosas, mal educadas, machistas, baixo astrais, devem ficar em casa curtindo uma boa televisão.

Respeito aos limites do próximo, boa educação, elegância, asseio, bom humor e principalmente gentileza são as prerrogativas básicas para qualquer encontro de casais.

Curta a sua fantasia sexual, porém nunca se esqueça que o seu corpo é um presente de Deus, portanto, cuide dele com muito carinho. CAMISINHA SEMPRE !

Em hipótese alguma sintam-se constrangidos por estarem em um Clube de Swing. Lembrem-se que todos estão no mesmo local com as mesmas intenções: Sentir emoção e prazer mais intenso.

No meio Swing existem regras, convenções e "leis", que de liberal, essa vida só tem o nome. É preciso se envolver e entender o "espírito swinger". Escute e leia muito a respeito e procure sempre agir corretamente.

E acima de tudo: "Realize suas fantasias eróticas sempre com sinceridade e em cumplicidade com o seu companheiro" 

 

 Conheça o Melhor e mais completo Clube Liberal do Brasil: "INNER CLUB O MELHOR CLUBE DE SWING DO BRASIL"

Boate Inner Club
Parte da Área Social da Boate

ônibus Erótico ou Inner Bus
O Ônibus Erótico é apenas uma das dezenas de atrações que o INNER CLUB oferece aos Casais Liberais

 


Copyright © 2008 - PORTAL BALADA LIBERAL - Todos os direitos reservados